:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de novembro: Nesta terça-feira (12), um pecuarista e empresário de uma empresa de Posto de Combustível e seu genro (familiares pediram para preservar os nomes por segurança) foram enganados e vítimas de um sequestro cometido por um trio de criminosos, ficando 12h em cativeiro, o crime ocorreu em Teixeira de Freitas. Após o golpe, os bandidos fugiram armados em direção ao Estado de Minas Gerais, passando pela cidade de Nanuque. As vítimas acionaram as forças de segurança, as quais montaram base de gerenciamento de crise e conseguiram identificar o trajeto dos acusados, bloqueando um trecho da BR-418 e, com isso, alcançando o trio, que era formado por: Jiarley Lucena da Silva (27 anos), André Arruda Silva (34 anos) e Alessandra Virgílio da Silva (19 anos). Os mesmos foram presos na madrugada desta quarta-feira (13), em Teófilo Otoni.

 

As prisões foram realizadas pela PM de Minas Gerais (15ª Região), através de informações passadas pelas forças militares baianas: 8º Batalhão de Polícia Militar (Porto Seguro) e da CAEMA. Segundo informações, as equipes policiais conseguiram recuperar um veículo Ranger branca, R$ 4.733,50 em espécie e 80 mil reais transferidos de uma agência bancária, na cidade de Contagem-MG (região metropolitana de Belo Horizonte).

De acordo com a vítima, os criminosos entraram em contato com ele para oferecer um caminhão de bovino para uma comercialização de compra e venda. Ao chegar ao local, o empresário e seu genro foram rendidos e postos em cativeiro.

 

Além disso, com o trio foi apreendido um veículo modelo Yaris prata, de placa policial QPJ-426 (clonado). Os criminosos contaram aos policiais que entregaram as armas a um comparsa, chamado Pablo Montalvão Soares e apelidado de Escobar, enquanto fugiam. Ao checar as informações, a polícia alcançou Escobar e encontrou em sua residência uma maleta para transportar arma de fogo, uma pistola calibre 380, munições, carregadores e um revólver calibre 32. Todos os materiais foram encaminhados para a Polícia Civil de Minas Gerais.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.