:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O bebê de 2 meses filho de Silvia Letícia que foi achada morta e com sinais de violência dentro da casa em Eunápolis, foi encontrado e devolvido a família.

No dia do ocorrido, a criança, que morava com a mãe, não foi encontrada na casa onde o crime ocorreu.

O delegado Bernardo Pacheco, que investiga o caso, informou que a criança foi devolvida a família na tarde desta segunda-feira, 6.

Um presidiário e ex-companheiro da vítima, é suspeito de ser o mandante do crime.

O corpo da vitima foi encontrado na noite de sábado, 4, no bairro Arnaldão, depois que populares sentiram um cheiro forte de decomposição e acionaram a policia.

 

Por: Vida Diária / Siga a Notícia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia