:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O capotamento de um carro provocou a morte de uma criança de oito anos, na tarde deste domingo (12), na BA-683, em Ponto Central, município de Santa Cruz Cabrália.

Outras quatro pessoas da mesma família estavam no veículo e tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, Marcela Almeida de Souza não usava cinto de segurança e foi parcialmente lançada para fora do carro. Ela teve a cabeça prensada e morreu na hora.

O pai da menina, Samuel Cordeiro Souza, de 31 anos, relatou para a polícia que foi ultrapassado por outro veículo, que estaria em alta velocidade, na “Estrada do Embaúba”.

Ainda segundo ele, a manobra fez com que fosse levantada muita poeira, o que atrapalhou sua visibilidade. Samuel contou que acabou perdendo o controle da direção, bateu no acostamento e capotou. O outro carro que teria realizado a ultrapassagem ainda não foi identificado.

A família é de Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro. A polícia vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.

 

Por: Vida Diária / Radar64

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia