:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 22 de janeiro: Após uma série de investigações, a Polícia Civil do Prado identificou o autor do roubo de uma motocicleta Honda 250 na última sexta-feira (17) e, ainda, foi apreendida junto com ele uma arma de fogo (revólver) calibre 38, com três munições intactas. Além disso, os policiais conseguiram recuperar o celular e o cordão de prata da vítima, e a máscara de demônio que era utilizada nos casos de roubos, principalmente, de motocicletas.

O criminoso foi identificado como Paulo João Conceição Neves, conhecido como Júnior. A moto foi recuperada ainda na sexta-feira, no distrito de Limeira (município do Prado), e entregue à vítima.

Paulo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo considerado um indivíduo perigoso pelo fato do mesmo ter disparado contra a vítima e atingindo a sua perna, fato este acontecido na data do roubo.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana