:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O empresário Marco Antônio Casotti, de 56 anos, proprietário da Zotti Jeans, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (24), em um quarto do Hotel Central que fica localizado na Avenida Mal. Castelo Branco em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o empresário chegou a cidade na manhã desta quinta-feira (23), esteve na loja conversando com funcionários, marcou uma reunião para a parte da tarde mais não apareceu.

Funcionários relataram que o empresário estava reclamando de dores no estômago, foi á farmácia e comprou um remédio mais não apareceu para a reunião que havia marcado.

 

Na manhã de hoje, funcionários do hotel estranharam a ausência do empresário e foram verificar o que tinha acontecido quando encontraram Marco Antônio morto.

Casado, pai de dois filhos, Marco Antônio era morador de Colatina e vinha sempre a Teixeira de Freitas a negócios. Tudo leva a crer que o empresário teve um infarto fulminante. O laudo da polícia técnica vai detalhar a causa mortis.

Uma equipe da polícia civil e de peritos está no local para remover o corpo para o IML de Teixeira de Freitas. O caso será registrado e investigado pela equipe de policias da 8ª Coorpin.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.