:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de fevereiro: Nesta sexta-feira (31), uma guarnição da CAEMA (CIPE Mata Atlântica) recebeu informações, através do Disk Denúncia, de que uma pessoa estaria transportando drogas dentro de sua mochila, com destino à cidade de Nova Viçosa.

Dessa forma, foi montado um ponto de abordagens na BR 101, trecho próximo à Parada do Pedrão, local em que a equipe conseguiu interceptar o ônibus e localizar a suspeita em posse de uma mochila preta em seu colo. Dentro da bolsa havia uma grande quantidade de cocaína e uma porção de maconha. A suspeita confessou a autoria do crime, dizendo que estaria levando a droga para a cidade de Nova Viçosa.

Diante dos fatos, a pessoa foi conduzida à delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi registrado o fato.

Os materiais apresentados foram: 13 gramas de maconha; 850 gramas de cocaína; 01 balança de precisão, R$ 133,00 em espécie; e, 01 celular marca LG.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias é ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.