:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 07 de fevereiro: Em rondas pelos bairros São Brás e São Sebastião na noite desta quinta-feira (06), na cidade do Prado, uma guarnição das motos ROTAM 88 avistou um indivíduo em atitude suspeita, o mesmo foi abordado e foram encontradas 03 buchas de substância análoga à maconha no galfo da bicicleta. Indagado sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito, denominado Luís Diego, relatou que havia mais drogas em sua casa.

 

Diante da informação, a equipe policial se deslocou até o endereço informado pelo suspeito, que é na Rua José Gonçalves de Lima, n. 30, bairro São Sebastião. Chegando ao local, a polícia foi recebida pela avó do rapaz, conhecida por Maria da Purificação, a qual sabendo do que se tratava autorizou a entrada da equipe e acompanhou em todas as buscas pela casa. No quarto de Luís Diego, dentro de uma bolsa, foram encontradas mais 17 buchas de maconha, chegando a um total de 20 buchas prontas para a comercialização.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.