:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alessandro Dias da Costa, de 19 anos, foi morto com vários tiros por volta das 21 horas desta terça-feira, 03 de março, na Rua Guarambu, antiga Rua 10, próximo ao terminal rodoviário, na Vila Caraípe em Teixeira de Freitas.

Algumas pessoas que estavam em um bar disseram que viram o rapaz sendo perseguido por um carro e uma moto. Quando a vítima entrou na Rua Guarambú, a moto cercou de um lado e o carro de outro, em seguida foram ouvidos 05 tiros, depois a moto voltou e mais 03 tiros foram disparados antes que os assassinos fugissem em alta velocidade.

O pai de Alessandro esteve no local e disse que o filho vinha sendo ameaçado de morte, e, que uma vez ele teve a casa invadida por rivais do filho que queriam mata-lo.

Ainda segundo o pai do jovem, outra vez ele sofreu uma tentativa de homicídio, foi esfaqueado três vezes por uma mulher e quase morreu. Alessandro era viciado em drogas e teve apenas uma passagem pela polícia por ter furtado um micro-ondas junto com um comparsa, mas devolveu o objeto e não foi preso.

O delegado Bruno Ferrari acompanhado de sua equipe e dos peritos do departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram no local para os trabalhos de perícia e colheita de informações. O corpo foi removido para o IML.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.