:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Neste sábado, 16 de março, familiares do jovem Iago da Cruz Santos, 24 anos, procuraram ajuda para que o Iago seja encontrado. Segundo o irmão do Iago, ele está desaparecido desde o último domingo (08), quando foi abordado por uma guarnição da CIPE Mata Atlântica (CAEMA) no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa.

O irmão alega que o irmão foi preso e conduzido para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado sob a acusação de tráfico de drogas. Depois de procurar pelo irmão na delegacia, o irmão foi informado que o Iago teria sido liberado para responder em liberdade. Depois de domingo, os familiares não têm mais Informações sobre o Iago. E o irmão pede, em nome de todos os familiares, que se alguém souber Informações sobre o jovem (vivo ou morto) que informem.

Segundo apurou a nossa equipe de reportagem, o jovem preso em posse de uma balança de precisão, e após diligência dos militares da CAEMA, os militares apreenderam drogas. O jovem foi conduzido e apresentado ao delegado do Plantão Regional, que após oitiva, instaurou procedimento para investigar a participação do jovem no crime de tráfico de drogas. Na sequência, o Iago foi liberado para responder em liberdade.

Ainda segundo apuração da nossa equipe de reportagem, a autoridade policial (delegado de polícia) pode dar ou não um flagrante no suspeito. Se não houver certeza da participação do suspeito no crime, o delegado abre procedimento de investigação e libera o acusado. A responsabilidade da guarnição da Polícia Militar que apresenta o suspeito, termina a partir do momento da apresentação dele à autoridade policial. A responsabilidade da Polícia Civil termina a partir do momento em que o conduzido assina seu termo de liberação.

A família pede ajuda para encontrar o Iago. Qualquer informação poderá ser repassada à Polícia ou para o irmão do Iago, através do telefone 73 99854 3617 (falar com Wesley). Desde já a família agradece qualquer informação.

 

Por: Vida Diária / Photo Jornalismo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.