:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na tarde deste domingo, 15 de março, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram atender a um chamado sobre a ocorrência de uma briga em um bar, na Rua Travessa Esmeralda, no Bairro Jerusalém.

Ao chegarem no local, os militares prestaram socorro à vítima, junto ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A vítima apresentava uma lesão na face, e outras cicatrizes, mas, que segundo a vítima, estas cicatrizes no corpo foram por conta de outras facadas.

Informações dão conta de que o agressor e a vítima estavam discutindo, quando o agressor, de identidade desconhecida, inesperadamente desferiu um golpe de arma branca, tipo faca na vítima, que foi identificada como Uarles Borges dos Santos, 32 anos, morador do mesmo bairro.

Uarles segue em observação médica. A motivação da discussão ainda é desconhecida pela Polícia Civil, que investiga o fato.

 

Por: Vida Diária / PJ

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana