:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Dois jovens foram mortos na tarde desta sexta-feira, 03 de abril em Itabatã distrito de Mucuri, um foi morto a tiros e outro a facadas..

Lucas Camizão Silva, de de 21 anos, filho do sargento Orlando, ex candidato a vereador, foi alvejado a tiros dentro do carro, mesmo baleado ele conseguiu dirigir até a Rua Itabuna, no bairro Gazzinelândia onde acabou batendo em um monte de entulho. Lucas foi socorrido e morreu no hospital.

 

A outra vítima identificada até agora como Matheus Souza dos Santos, de 19 anos, é filho de Jorge, sindicalista e professor de capoeira, muito conhecido na comunidade. Lucas foi esfaqueado e morreu próximo ao Hotel Santana.

Informações ainda não confirmadas pela polícia diz que os dois jovens foram no carro de Lucas encontrar algumas pessoas que estava em outro carro, Lucas foi baleado e conseguiu fugir, Mateus foi morto a facadas.

Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas. Estamos buscando novas informações desse crime que ceifou a vida de dois jovens.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.