:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Roselia Silva Borges, de 24 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira 30 de abril, por Policiais militares da 88ª CIPM.

De acordo a ocorrência policial os militares estariam em ronda próxima a agencia bancárias do correio , quando avistou uma mulher que estava em um veiculo em companhia de um casal , ao avistar a viatura acabou ficando nervosa, os policiais militares acabou abordando o veiculo e durante a revista pessoal foi encontrado pelos policiais um envelope com várias cédulas de 20, 50 e 100 reais totalizando a quantia de R$ 1.000 (reais), que ao serem testadas ficou comprovado que o dinheiro era falso.

 

Os policiais acabaram dando voz de prisão ao trio suspeitos que estava no veiculo que foi conduzido para a delegacia de Alcobaça e foi apresentado ao delegado Maderson Souza, que após ouvir os militares e a acusada que assumiu ser a proprietária das notas o casal que foi conduzido junto com Roselia foi ouvido pelo delegado e liberado.

Roselia foi encaminhada para a carceragem da sede da Polícia civil de Teixeira de Freitas, onde ficará a disposição da justiça.

 

Por: Vida Diária / Mais Teixeira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.