:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Wilke Conceição de Jesus, o popular "Zoi Mecânico, de 23 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 21 de maio, na Rua Alto do Bela Vista, no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

Moradores relataram à polícia que Wilke estava chegando em sua casa quando foi surpreendido por homens armados em uma motocicleta, o carona já desceu atirando  contra a vítima antes que ela descesse do carro.

 

Mesmo baleado, Wilker tentou escapar dos atiradores pulando o muro de uma casa, mas não conseguiu salvar sua vida, morreu antes que recebesse algum tipo de socorro.

Este é o segundo assassinato na família, o primeiro foi o irmão de Wilker morto a tiros dentro da oficina na Av. Padre Anchieta, na subida para a Urbis.

 

O irmão de Wilker foi morto pelos gêmeos que tempos depois morreram em confronto com a polícia na Rua Paraíba, próximo ao antigo Bar do Edson, no São Lourenço.

No local a polícia encontrou três capsulas de projéteis, o calibre não foi divulgado. O corpo aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica para o procedimento de perícia e remoção para o Instituto Médico Legal.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia