:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Nayelle Alves Ribeiro, esposa de Val do ferro Velho que fica localizado na Rua Rio Negro, próximo ao Posto Gentil, no bairro Monte Castelo, foi morta a tiros na tarde desta sexta feira, 10 de julho, dentro do ferro velho onde trabalhava com o marido.

Segundo informações, o homem chegou ao ferro velho com dois sacos cheios de latinhas falando que queria vender, a vítima então pesou e foi até o escritório pagar, nesse momento ele anunciou o assalto e minutos depois foram ouvidos tiros, em seguida ele saiu do ferro velho com a bolsa da vítima.

No momento da fuga a polícia que já tinha sido acionada chegou e pegou o acusado tentando fugir.  A suspeita é que o crime tenha sido passional, o mandante teria sido o marido que pagou mil reais ao assassino. Ele também foi conduzido à delegacia.

Tudo indica que a moto usada para o crime é a mesma que foi tomada de assalto de um mototaxista na última quarta feira (08), na zona rural de Teixeira de Freitas.

Os acusados do crime já estão na delegacia. Mais informações a qualquer momento.

 

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.