:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A segunda feira (13) em Teixeira de Freitas já começou com uma execução nas primeiras horas da manhã.

Jhonata Alves Campos, de 20 anos, estava indo de bicicleta para o trabalho na distribuidora de bebidas Bahia Beer que fica localizada as margens da BR 101, zona urbana da cidade quando foi interceptado pelos assassinos e executado com vários tiros.

Pessoas que estavam próximas ao local contaram que apenas ouviram os disparos e em seguida encontram o corpo da vítima no chão ao lado da bicicleta,  já sem vida.

 

Na cena do crime, o Departamento de Polícia Técnica coletou pelo menos 13 estojos, vários deles de calibre 765.

A Polícia não descarta a possibilidade do uso de uma segunda arma no assassinato. No local, a perícia identificou mais de 16 perfurações (entre entradas e saídas) no corpo, concentradas na cabeça, pescoço e braço.

Somente o exame de necropsia vai determinar a quantidade exata de disparos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e um inquérito vai investigar o caso.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.