:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na noite de segunda-feira (08), um uno prata transitava pela Rua Águas Claras enquanto que uma motocicleta seguia pela Rua Liberdade. No cruzamento das duas vias os veículos se chocaram. Com o impacto, o motociclista Diocélio Novais dos Santos, 37 anos de idade, mais conhecido por Célio, ex-funcionário do Malucão dos Móveis e morador do bairro Colina Verde, ficou muito ferido. Ele foi levado para o Hospital Municipal (HMTF), mas na mesa de cirurgia acabou falecendo. 


Nesta sexta-feira (12), o delegado Júlio Telles, responsável pelo caso, ouviu novamente o motorista do veículo, Luiz Antônio Guimarães Reis, que no dia do acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro. “De posse das imagens do momento do violento acidente, percebemos que o motorista não parou no cruzamento, por isso, ouvimos novamente para esclarecer sobre seu conhecimento de qual seria a via preferencial, da velocidade permitida na via, da sinalização. Apesar de informar trafegar frequentemente pela Rua Águas claras, não sabia que a preferência é da rua liberdade, nem viu a sinalização existente ordenando parar antes do cruzamento”, informou-nos o delegado.

Luis foi autuado por homicídio doloso com base no Artigo 121 do CPB (Código Penal Brasileiro) e no Artigo 306 do Código de Trânsito, ou seja, quando há intenção de matar, já que o acusado estava em visível estado de embriaguez. Mesmo assim, Luiz foi solto pela Justiça nesta quinta-feira, na audiência de custódia.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana