:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Eujácio Gonçalves Melo de 42 anos de idade foi socorrido ao Hospital Municipal na manhã desta quarta-feira (30). Policiais da 87ª CIPM, foram acionados, e ao atender a ocorrência de homicídio tentado na Rua Godoaldo Amaral no bairro Teixeirinha encontraram a vítima com perfurações no braço, nas nádegas provocados por disparo de arma de fogo.

De acordo com as informações colhidas pela nossa equipe que esteve no local, foram visto dois criminosos em duas motocicletas uma de cor vermelha e outra de cor azul, onde se aproximaram e um deles atirou várias vezes contra vítima que se encontrava em seu estabelecimento Comercial.

Os criminosos tomaram rumo desconhecido. A vítima foi atendido e medicado, e submetido a exames, em encaminhado ao centro cirúrgico.

Nossa equipe chegou ver a tornozeleira eletrônica sendo usada pela vítima, já que ele está em liberdade condicional.

O caso foi registrado pelos militares na delegacia da Polícia Civil para as futuras investigações.

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.