:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A notícia do falecimento pegou os amigos e familiares de surpresa. E foi através de um funcionário que explicou como aconteceu a morte de José Maria da JM Eletrônica. Foi devida uma Colisão que ocorreu no final na tarde desta quarta-feira (28) no km 261 da rodovia, na altura da Serra, na Grande Vitória, entre dois carros e uma carreta.

José Maria estava sozinho quando voltava de Vitória sentido a Teixeira de Freitas, infelizmente ele morreu no local e outras duas pessoas do outro carro foram encaminhadas para o hospital. José tinha levado a esposa em Vitória, e na volta aconteceu a tragédia.

A Paróquia São Pedro emite Nota de Falecimento, segue na íntegra:

A Paroquia Catedral São Pedro da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas, recebeu com pesar nesta quinta-feira (29/10), a notícia do falecimento do senhor José Maria Alves. Ela foi membro do CAE, e com vasta contribuição na obra da igreja na Paroquia Catedral São Pedro em Teixeira de Freitas.

Um acidente envolvendo uma carreta e dois carros acometeu a morte do senhor Jose Maria, na tarde (15:00hs) desta quarta-feira (28) na BR-101, na altura da Serra, na Grande Vitória.

O corpo será velado em Vitória, capital do Espirito Santo, nesta quinta-feira às 20:00, segundo informações da família. Nossa prece pelo descanso eterno do Sr. Jose Maria. Nossas condolências e orações aos familiares.

Dai-lhe Senhor o descanso eterno!!!

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.