:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Uelton da Silva Lopes, 33 anos de idade, mototaxista foi atropelado no dia 06 de novembro, e no grave acidente ele teve traumatismo craniano, quebrou a mão, bacia e terá que usar placas em ambas partes, ainda o fêmur e joelho, já fez a cirurgia na cabeça e faltam as demais. Hoje terça-feira (11), conversamos com a esposa da vítima, que nos contou que ele está internado no Hospital Municipal se recuperando da primeira cirurgias para fazer as demais.

De acordo a esposa, Uelton estava trabalhando e seguia da rodoviária nova sentido ao centro, e o motorista veio na contra mão e bateu de frente com ele, o motorista estava em uma caminhonete cor branca, placa OUV 2E97, e em visível estado de embriaguez. A polícia chegou prendê-lo, mas por não ter o aparelho de bafômetro ele foi liberado. E o carro ficou apreendido. E até hoje esse motorista não apareceu para ajudar a família de Uelton.

Os amigos mototaxistas se juntaram e criaram a página no site vakinha, para levantar recursos, já que a esposa de Uelton não trabalha, e ele trabalhava como motoxista e tem uma lanchonete que era ele também quem fazia as entregas, e devido tudo isso está fechada. O dinheiro arrecadado será para ajudar agora com as despesas pessoais, e para contratar um enfermeiro para quando ele for para casa, já que a esposa sozinha não dará conta.

Segue o link para doação, ajude esse pai de família que estava trabalhando aqui.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.