:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A família e amigos de Isnaldo Pinheiro de Araújo, de 44 anos de idade entraram em contato com nossa redação, pedindo ajuda para divulgar o seu desaparecimento. Nossa equipe conversou com Sidy Araújo que é sobrinha, e nos contou que ele desapareceu na manhã desta segunda-feira (23) por volta das 8h, quando saiu dizendo que iria se encontrar com um homem que o levaria para trabalhar em Eunápolis.

“Fomos de encontro da pessoa que ele saiu dizendo que iria encontrar para trabalhar, e disseram que ele foi lá sim, porém foi embora dizendo que iria passar na casa de outra pessoa para fazer uns crucifixos, e nessa trajetória que ele fez, foi parar nas aproximações do frigorífico Q’ Delicia no Tancredo Neves, e lá achamos os documentos e a bicicleta, porém nenhuma notícia dele”. Explicou a sobrinha.

Após anunciar o seu desparecimento, a família vem recebendo várias ligações de seu possível paradeiro, e todos estão sendo verificada, mas sem sucesso.

Perguntamos se ele estava bem de saúde, a sobrinha nos contou que no último sábado ele caiu e bateu com a cabeça, foi levado ao hospital, mas estava tão agoniado que não esperou o diagnóstico.

Isnaldo mora com a mãe e 3 irmãos no bairro Santa Rita, e toda família faz parte de grupos de oração da Igreja Católica Santa Rita.

Quem tiver qualquer informação, por favor, entrar em contato com os números: (73) 9 9942.1818/9 9917.1348 ou 9 8257.2252.

 

 

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana