:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de dezembro de 2020: O jovem Matheus Souza, de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (28), após marcar um encontro amoroso com uma garota pelo Facebook em Itamaraju.

O encontro foi marcado na Rua Júlia Alves Rodrigues, situada nos fundos de uma Casa de Shows no bairro Liberdade. E, ao chegar no local marcado, Matheus foi atingido por três tiros disparados por um rapaz, ainda não identificado, que estava na garupa de um mototáxi, fugindo do local após efetuar os disparos.

A vítima foi atingida pelos tiros na perna direita, virilha e axila esquerda, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Não há informações sobre seu estado de saúde.

A polícia militar foi acionada e realizou rondas no intuito de localizar algum suspeito. A polícia informou que já tem a identidade do suspeito, mas que não iria revelar informações para não atrapalhar as investigações.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.