:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de janeiro de 2021: Dois homens morreram e um ficou ferido após um ataque a tiros, na noite de domingo (3), na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. Conforme o delegado Nadson Pelegrini, responsável pelas investigações, ninguém foi preso.

O caso aconteceu no distrito de Itajuru, zona rural da cidade. Segundo informações do delegado, uma das vítimas foi identificada como Gerisvaldo Souza. As investigações apontam que a morte dele tem relação com o tráfico de drogas.

De acordo com Nadson Pelegrini, a segunda vítima, Ricardo Bispo, estava no local do crime vestido com camisa de manga longa vermelha, mesma roupa de Gerisvaldo. A polícia acredita que os criminosos ficaram em dúvida de quem era o alvo e resolveram atirar nos dois.

O delegado informou que a vítima, que ficou ferida, não era alvo dos autores do crime, mas acabou sendo atingida. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), onde ficou internada e recebeu alta nesta segunda-feira (4).

Ainda segundo Nadson Pelegrini, o homem que sobreviveu ao ataque deve ser ouvido pela polícia nos próximos dias. O caso é investigado pela delegacia de Jequié.

Por: Vida Diária/G1.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.