:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de janeiro de 2021: Cleison Silva Nunes, de 23 anos e Elias da Silva Rocha, 19, confrontaram na manhã desta segunda-feira (04) com a polícia no centro da cidade do Prado.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois suspeitos estariam fazendo uma mulher de refém em sua própria residência, na avenida José Pontes de Almeida. De posse das informações, os militares deslocaram-se até o endereço informado e alegam que foram recebidos a tiros.

Os militares revidaram e um dos suspeitos foi baleado, morrendo no local. O outro resistente conseguiu fugir, mas foi perseguido pelos policiais que o cercaram. Os militares alegam que tentaram fazer com que o acusado se entregasse, mas ele não teria obedecido, iniciando uma nova troca de tiros.

Alvejado ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na própria cidade do Prado, mas como seu estado de saúde era grave, acabou transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A polícia diz que a dupla era suspeita de um crime de homicídio ocorrido neste último domingo (3) na cidade de Itamaraju.

Por: Vida Diária/TH.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.