:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itanhém: Gervásio Pereira da Silva de 67 anos de idade, morador da Rua Ayrton Senna, bairro São João, o popular (Pato Arrepiado) foi morto na manhã desta quinta-feira (18), dentro da residência dele. Vizinhos da vítima escutaram gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local o idoso já estava morto. A casa estava toda ensanguentada, como se a vítima tivesse rolado pelo chão em busca de defesa ou de socorro.

O local estava todo revirado, principalmente o colchão. A polícia acredita que o crime pode ter sido latrocínio (roubo seguido de morte), ou crime por envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes. Em fevereiro deste ano, a vítima foi presa por tentativa de estupro contra uma menor que ele teria agarrado a força e arrastado para dentro de casa. Ainda não foi identificada a arma usada no crime, provavelmente foi uma faca, já que nenhum tiro foi ouvido pelos vizinhos.

Próximo ao local, a polícia prendeu Halison Guilherme de Moura de 27 anos, ex-presidiário de Minas Gerais. O suspeito morava há cerca de três meses próximo à casa da vítima e estava com vestígios de sangue nas pernas.

A polícia segue investigando se houve a participação de outras pessoas no crime. O corpo ainda está no local aguardando a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas para os trabalhos de perícia e remoção do corpo para o IML.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.