:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de janeiro de 2021: Mais um homicídio foi registrado em Teixeira na tarde desta terça-feira, 5 de janeiro. Desta vez o crime foi registrado na Rua Bolívia, no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas. Esse é o terceiro registrado na cidade até agora.

Segundo informações, a vítima identificada como Daniel de Jesus de 28 anos, transitava pela rua quando foi surpreendido pelos assassinos. Daniel não teve como se defender, e foi baleado.

O SAMU foi acionado, e socorreu a vítima para o hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada na unidade de saúde.

O corpo será encaminhado para o IML da cidade, onde passará por exames de praxe e em seguida liberado para familiares.

A polícia investiga autoria e motivação.

Após três mortes em Teixeira de Freitas nesta terça-feira, o Major Anilton, Comandante da CIPE/Mata Atlântica informou que guarnições estão sendo enviadas para Teixeira de Freitas, para reforçar o policiamento junto aos policiais da 87ª CIPM.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.