:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de janeiro de 2021: Morrem mais três vítimas envolvidas no acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira (12), na rodovia BA-001, no trevo de acesso às cidades de Alcobaça e Prado.

Segundo informações, os carros de passeio uma caminhonete Fiat Strada, placa policial NZR 6284, licenciado em Teixeira de Freitas/BA e um Chevrolet Cruze, de placa policial QUJ 9613, licenciado em Belo Horizonte-MG., que colidiram de frente.

A caminhonete era ocupada somente pelo motorista e no Cruze viajavam quatro pessoas. De acordo informações, um dos passageiros do Cruze, que estava sentado no banco de trás e seria de Belo Horizonte morreu na hora. Os outros passageiros foram socorridos por equipes do SAMU em estado grave para a UPA da cidade do Prado. Dois faleceram assim que deram entrada na unidade de saúde. A Identidade da quarta vítima não foi divulgada e nem seu estado de saúde foi divulgado.

O carro ficou completamente destruído e as vítimas do Cruze foram identificadas como o policial militar do Distrito Federal, Alvacir Ferreira, de 55 anos de idade, o engenheiro agrônomo Sérgio Rodrigues dos Passos, 70 e Maria Helena da Rocha Andrade, 54 anos.

O motorista da picape, Izaque Oliveira de Souza Chaves, de 42 anos, foi socorrido para o HMTF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a cirurgia.

Por: Vida Diária/TH.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.