:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 19 de janeiro de 2021: O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (18) na porta da empresa da família, localizada na Rua Águas Claras, bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.

O jovem Gabriel Grola foi morto a tiros. Gabriel era filho de uma das famílias mais tradicionais na área de confecção de móveis, portas e janelas na cidade, e desde o anúncio de sua morte, muita comoção nas redes sociais.

Ainda não se tem maiores informações desse crime que choca a sociedade teixeirense. Estamos acompanhando o caso e daremos mais detalhes a qualquer momento.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana