:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado: Um homem de 46 anos foi conduzido para delegacia de Teixeira de Freitas na manhã de domingo, 7 de fevereiro, acusado de estupro de vulnerável. Ele foi detido no Hospital Municipal de Prado, quando acompanhava uma garota de 12 anos, grávida de seis meses, que havia sido submetida a um parto natural prematuro.

Diante de informações da idade da criança, a Polícia Militar foi acionada e descobriu que o acusado seria o companheiro da gestante. Após o parto prematuro, a criança não sobreviveu. A garota de 12 anos permanece internada na unidade de saúde, e seu estado de saúde é estável. Diante da situação e denúncia do Conselho Tutelar, os policiais militares conduziram e apresentaram o acusado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob a acusação de estupro de vulnerável.

Muito triste e emocionada, a avó da menor disse que sua neta era assediada constantemente com presentes. Já o acusado disse em depoimento que estava vivendo maritalmente com a adolescente há cerca de seis meses e que o relacionamento teria sido consentido pelo sogro. Mas, há relatos de que a relação foi iniciada há mais de 12 meses, ou seja, quando a vítima tinha apenas 11 anos.

Após oitiva, a delegada plantonista, Rina Andrade, liberou Márcio Roberto de volta para sua cidade por não estar em estado de flagrante.

 

 

Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.