:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O motorista de aplicativo Joanderson Macedo dos Santos e o empresário do ramo de cosméticos Eli Rodrigues morreram por volta das 19 horas da noite deste domingo, 14 de março, após Joanderson perder o controle da direção e capotar várias vezes o carro em que estavam, um Sandero de placa PJO 2441, na BA 290 próximo ao Posto de combustíveis na Vila.

Segundo informações, as duas vítimas fatais mais duas pessoas que até o momento não tiveram as identidades divulgadas, passaram o dia se divertindo na Cachoeira dos Catabriga, no interior de Itanhém, e na volta houve o acidente. Uma latinha de cerveja foi encontrada pela dentro de um isopor no interior do carro.

Há alguns anos, Joanderson perdeu a esposa e dois filhos em um acidente de carro vindo da cidade de Porto Seguro.

As duas vítimas que sobreviveram foram socorridas pelo SAMU para o HMTF. O estado de saúde delas não foi divulgado também. O corpo de bombeiros também foi acionado para o resgate das vítimas fatais, pois eles ficaram presos às ferragens. Os corpos foram removidos para o IML onde passarão por exames de praxe e em seguida liberados para velório e sepultamento.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.