:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Policiais localizaram na tarde desta terça-feira (16), o veículo da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos de idade, que desapareceu desde o final da tarde desta segunda-feira (15), quando saiu do trabalho na Unidade Básica de Saúde, localizada na Rua Jamil Selim de Sales, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, em Minas Gerais.

Após o desaparecimento de Priscila, no próprio carro, um Chevrolet Onix branco, placa policial PZL-5521 a polícia mineira começou a trabalhar e descobriu através do rastreador do veículo que o carro passou pela BR 101, na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia.

De posse das informações, a coordenadora da 8ª COORPIN, Valéria Chaves, e o delegado titular de Teixeira de Freitas, Ricardo Amaral, designaram equipes para investigar o paradeiro da vítima e do veículo.

A Polícia Militar também entrou em ação e na noite desta terça-feira (16), o veículo foi localizado em uma oficina mecânica da Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas, já sendo desmontado.

Na oficina a polícia prendeu o mecânico Clébio Dutra de Jesus, de 36 anos. No local, além do Ônix da enfermeira, a polícia aprendeu duas placas de outro veículo, OWP-6496 de Orizânia/MG, a quantia de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) em espécie e três celulares, 01, 01 Samsung, LG, e 01 Xiaomi Redmi.

Clebio foi encaminhado e apresentado na delegacia de polícia civil de Teixeira de Freitas, foi ouvido pelo delegado Ricardo Amaral, e está custodiado na carceragem enquanto seguem as investigações a respeito do caso.

A polícia agora trabalha para descobrir o paradeiro da enfermeira e se o mecânico agiu sozinho, ou, se tem outras pessoas envolvidas no sequestro de Priscila.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.