:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Após quatro dias do desaparecimento da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, a polícia ainda não tem informações do paradeiro da jovem. Ela desapareceu na última segunda feira (15), após sair do trabalho em uma unidade de saúde, localizado na Rua Jamil Selim de Sales, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso/MG.

Priscila conduzia um veículo Ônix branco, de placa PZL 5521, que foi recuperado pela Polícia Militar em uma oficina na cidade de Teixeira de Freitas, já sendo desmontado. Após o desaparecimento da enfermeira, a polícia mineira conseguiu imagens de câmeras de monitoramento próximo ao local aonde a jovem trabalhava que flagraram o momento em que um homem usando calça jeans, camisa azul com a logo OAKLEY, boné vermelho e máscara preta, saiu do local aonde estava a espreita, retirou algo da cintura, provavelmente uma arma, e rendeu a vítima. Ainda segundo a polícia, pouco tempo depois, o carro da enfermeira é visualizado já com o homem na direção, seguindo sentida a Ipatinga, no Vale do Aço. A partir daí a família não teve mais notícias de Priscila.

Após o desaparecimento da jovem, a recuperação do carro em Teixeira de Freitas, as imagens das câmeras de monitoramento, e a prisão do mecânico Clébio Dutra de Jesus, de 36 anos, que disse à polícia que o automóvel lhe fora passado por um homem com sotaque mineiro, com idade aparente de 50 anos, a polícia mineira com a colaboração da polícia baiana, identificou Reginaldo Ferreira de Souza, o “Pau Véio”, de 49 anos, como responsável pelo crime.

“Pau Veio”, velho conhecido da polícia, tem uma vasta ficha policial com crimes, homicídios, tentativas, roubo, ameaças, falsidade ideológicas, posse ilegal de arma de fogo entre outros, no sul da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais. Em Teixeira de Freitas, o criminoso foi preso em 2013, acusado de ter matado Lucas Santos de Oliveira, 25 anos, em um espaço de festas no Bairro Caminho do Mar, em Teixeira de Freitas próximo “Gogó da Ema”. Na ocasião ele chegou a trocar tiros com a Polícia Civil.

As polícias mineira e baiana trabalham no objetivo de conseguir capturar o suspeito e encontrar a enfermeira e pede a colaboração da sociedade para tentar localizar o criminoso que pode esclarecer aonde está Priscila e se ela ainda está viva. Se você viu o suspeito, pode entrar em contato com a polícia, sua identidade será preservada. 

 

Por: Vida Diária/BES

 

Reportagem relacionada:

Veículo da enfermeira de Minas Gerais que está desaparecida é encontrado em Teixeira de Freitas

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.