:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Procurado pela polícia de três estados, Reginaldo Ferreira de Souza, de 49 anos, o “Pau Veio”, confessou que matou a enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos. Ele foi localizado na noite de sexta-feira, 19 de março, na cidade de Guarapari, no Espírito Santo, e revelou que matou a vítima no dia do crime, na segunda-feira (15). Ela foi atacada ao deixar o trabalho em uma Unidade de Saúde no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

O fim trágico das buscas à enfermeira terminou com a prisão de Pau Veio durante cerco policial montado nos estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. Ele estava escondido em uma casa no bairro Santa Mônica, na cidade de Guarapari.

Entre os pertences de Reginaldo, os policiais encontraram uma mecha de cabelos, contudo não era da enfermeira. Ele não resistiu ao ser preso no Espírito Santo. O delegado Alexandro Silveira Caetano, da delegacia de Santana do Paraiso, informou ao Diário do Aço que o preso confessou que matou a vítima no dia que roubou o carro.

O delegado Alexandro Silveira Caetano, da delegacia de Santana do Paraiso, informou ao Diário do Aço que o preso confessou que matou a vítima no dia que roubou o carro. Ele e sua equipe estão voltando ao Vale do Aço com Reginaldo.

O corpo da vítima teria sido jogado em uma área na região entre Ipatinga e Ipaba. As buscas são realizadas pela polícia para localizar o corpo da enfermeira desaparecida e confirmar a confissão de Pau Veio.

 

Por: Vida Diária/BES

Reportagem Relacionada:

Polícia identifica um dos suspeitos de sequestrar enfermeira em Minas Gerais

Veículo da enfermeira de Minas Gerais que está desaparecida é encontrado em Teixeira de Freitas

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.