:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Reginaldo Palmeira dos Santos, foi detido na tarde deste domingo, 4 de abril, após bater o carro em uma viatura da Polícia Civil no cruzamento da Pão Gostoso, Centro de Teixeira de Freitas. Na viatura estavam o delegado Manoel Andreeta e o investigados Jacó que voltavam de um levantamento cadavérico do assassinato de um adolescente, no Jardim Planalto.

Reginaldo que havia consumido bebia alcóolica, dirigia um carro em condições precárias, quando colidiu na traseira do carro da polícia logo após a abertura do semáforo. O motorista, 46 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, feito pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que acusou 0,98 mg de álcool por litro de ar expedido nos pulmões, quando o permitido é 0,05 mg por litro de ar. 

Dirigir embriagado, segundo a Lei Seca, pode resultar na perda do direito de dirigir e em uma multa de quase R$ 3.000 mil reais. Ele foi detido em flagrante e conduzido para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior para as medidas cabíveis.

 

Por: Vida Diária/BES

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.