:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

De acordo as informações, devido uma descarga elétrica por volta de meio dia desta sexta-feira, 09 de abril, na região do Canta Galo, distrito de Alcobaça, interrompeu a vida do soldado da Polícia Militar, Daniel Machado de Medeiros.

Nos informaram que Machado estava fazendo uma instalação de internet quando sofreu a descarga elétrica e veio a óbito. O PM trabalhou nos últimos meses como motorista do ex comandante da 87ª CIPM, Sílvio Nunes. O policial era casado e deixa esposa e uma filha. Ainda não há maiores detalhes do acidente que vitimou o policial. Mais informação a qualquer momento.

O corpo está sendo velado na Capela Teófilo Otoni (fundo da CDC). O culto fúnebre será neste sábado (10), às 10h no mesmo local e em seguida sairá em cortejo para o cemitério.

A equipe do Vida Diária está muito sentida por essa perda, por se tratar de um grande amigo. E deixa os pêsames a toda família e amigos.

Assim que tomou conhecimento da trágica morte de Daniel, o Ten. Cel. Anacleto França, comandante da 97ª CIPM emitiu uma nota de pesar; 

NOTA DE PESAR: 

O Comando da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com muito pesar, comunica e lamenta a morte do Soldado Daniel Machado de Medeiros, integrante desta Unidade, fato ocorrido na localidade de Canta Galo, município de Alcobaça, nesta sexta-feira, dia 9, por volta das 11h15.  Quando de folga, o militar foi vítima de um acidente envolvendo descarga elétrica.

À família enlutada, colegas e amigos manifestamos sentimentos de solidariedade e respeito.

 

Teixeira de Freitas, 9 de abril de 2021.

    

Tenente-Coronel Anacleto França Silva

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e informações BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.