:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Um homicídio foi registrado no fim da tarde deste domingo, 25 de abril, na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), região central de Teixeira de Freitas.

A vítima foi identificada como Joaquim Paulo de Oliveira, o “Fizin”, de 38 anos, executado a tiros dentro de um carro de aplicativo UBER. De acordo com o motorista do aplicativo, a vítima tinha solicitado a corrida partindo de uma pousada próxima ao Shopping Teixeira Mall e foi até o bairro Castelinho buscar uma gaiola com um passarinho.

No retorno o carro foi interceptado por um homem armado na corona de uma motocicleta, que atirou com os veículos ainda em movimento e acertou o passageiro, principalmente na região da cabeça.

A vítima, que viajaria ainda neste domingo (25) para São Paulo-SP., morreu dentro do veículo. O motorista não foi atingido.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) e perícia de local, o corpo foi removido ao IML. Agora a polícia quer saber se a viagem que estava programada pelo homem para a capital paulista possui alguma ligação com o crime.

Por: Vida Diária/Teixeira hoje

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.