:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na última quarta-feira 28/04, teve início a Operação Intensificação na BA 290, visando inibir ações criminosas na principal via de acesso das cidades de Alcobaça, Caravelas e Prado, além de identificar e capturar os criminosos responsáveis pelos 03 roubos ocorridos na região. 

O primeiro ocorreu no dia 16/04, quando dois homens roubaram uma Toyota Hilux no distrito de São José. O segundo no dia 23/04, no distrito de Canta Galo, de onde levaram um veículo Fiat Palio e o último registrado no dia 27/04, nas proximidades do trevo do aeroporto na BR-418, quando uma Mitsubishi L200 foi tomada. 

A operação que conta com o apoio das CIPMs circunvizinhas, da Policia Rodoviária Estadual e da CIPE Mata Atlântica, já recuperou um dos veículos roubados, o Fiat Palio foi encontrado por uma guarnição da CIPE no distrito de Pouso Alegre em meio a uma plantação de eucalipto.

A 88ª CIPM segue em busca dos autores e está aberta a atender as solicitações da população, as denúncias podem ser feitos através do 190 ou através dos seguintes telefones Central 24h – 73 9992-2076, Alcobaça - 73 9 9962-7720, Caravelas – 73 99804-3682 e Prado – 73 99829-3263.

 

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.