:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Dois homens em uma moto, atiraram no vereador Antônio Marques, “Toinzinho”, de 46 anos de idade, com 3 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (11) no bairro Nova América, na região do trevo.

De acordo as informações, o vereador foi interceptado por dois homens armados em uma motocicleta e atiraram em sua direção, sendo baleado e socorrido por populares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, ainda consciente. Os tiros acertaram a cabeça de raspão ombro e nariz. Várias cápsulas foram encontradas no local.

O vereador está fora de perigo, está sendo medicado, e passa bem, apesar de ter perdido muito sangue, não vai precisar passar por cirurgia.

A polícia civil instaurou inquérito para apurar o crime.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.