:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mucuri: Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de uma adolescente de 15 anos e um bebê de um ano de idade em Itabatã foi morto após entrar em confronto com policiais da Cipe Mata Atlântica na manhã desta segunda-feira 31.

Os assassinatos correram em outubro de 2020. Maicon Santos de Matos, de 26 anos, foi encontrado na Comunidade de São Jorge na zona rural de Mucuri onde estava escondido. Uma denúncia anônima levou a polícia até o criminoso que tinha mandato de prisão em aberto.

Ao chegarem ao local, a guarnição foi recebidos a tiros. No confronto, Maicon foi atingido e morreu logo após dar entrada no Hospital de Posto da Mata. O corpo foi removido para IML de Teixeira de Freitas para exame de necropsia.

 

 

Por: Vida Diária/Ascom

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.