:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O indivíduo Victor Santos, o “Victinho ou Victor” de 21 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 13 de julho, após troca de tiros com policiais militares da 88ª CIPM, próximo ao Trevo de acesso a cidade de Alcobaça.

O desfecho se deu depois que uma guarnição da 88ª CIPM fazia rondas ostensivas pela BA 290, quando nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Alcobaça, os policiais avistaram um veículo Fiat Premium, de cor preta, placa policial GMM – 2213, licenciado em Contagem – MG, com quatro elementos, trafegando em atitude suspeita. 

Prontamente a guarnição realizou o acompanhamento do carro, e em determinado momento foi dado sinal de parada no acostamento da via. Neste momento, três suspeitos desembarcaram de forma abrupta do carro e correram na direção de um matagal, tendo o motorista do veículo atirado várias vezes na direção dos policiais que revidaram a agressão. Houve troca de tiros e o agressor foi alvejado.

O indivíduo foi socorrido para o Hospital São Bernardo, na cidade de Alcobaça, mas não resistiu aos ferimentos vindo à óbito.

No Hospital, os policiais reconheceram o suspeito como sendo “Vitinho”, suspeito de ser um “sicário” (matador de aluguel) de um grupo criminoso que atua na cidade de Alcobaça, sendo o responsável direto, por alguns homicídios cometidos contra criminosos pertencentes a grupos rivais.

Outra guarnição foi acionada em apoio, diligenciando até a área do confronto, a fim de tentar prender os demais suspeitos que fugiram pela mata.

Material aprendido; 

01 Revólver Taurus, Cal. 38, numeração suprimida, 02 Munições cal. 38 intactas, 04 munições cal. 38 deflagradas.

 

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.