:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado: Uma jovem teixeirense de 18 anos, foi encontrada morta, parcialmente sem roupa, com sinais de violência sexual, na Praia do Rio do Peixe Grande, em Cumuruxatiba, distrito pertencente ao município de Prado, na manhã deste domingo, 22 de agosto. A jovem foi identificada como sendo, Erika Rodrigues Batista, moradora do Bairro São Lourenço, em Teixeira.

Segundo informações, a jovem, o namorado e outras 04 pessoas teriam ido acampar próximo à referida praia, e após uma noite regada a muita bebida alcoólica, a Erika e uma amiga teria saído de perto dos amigos, e a Erika teria se perdido desta amiga. A amiga retornou ao acampamento sozinha, e embriagada, teria ido dormir na barraca.

No outro dia, todos saíram em busca da Erika, encontrando o seu corpo. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e tomou as devidas providências. O delegado titular de Prado, Kleber Gonçalves, autorizou a remoção do corpo, que foi realizada pelo agente público, Anderson Barbosa. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia.

Segundo apurou nossa reportagem, a necropsia confirmou a morte por asfixia provocada por esganadura, sendo confirmada também a violência sexual. A Polícia Civil vai ouvir todos os envolvidos. Um inquérito policial será instaurado.

 

Por: Vida Diária/LN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.