:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
A Polícia Militar de Teixeira de Freitas está intensificando em todo o município a fiscalização para coibir motoristas que fazem uso de bebidas alcoólicas e trafegam pela ruas da cidade. A 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), adquiriu novos aparelhos que medem o nível de álcool, conhecido como barômetro, que já estão sendo utilizados pelas guarnições da PM. 
 
“De janeiro até agora foram registrados 206 acidentes de trânsito com vítimas, parte dessas ocorrências os condutores fizeram uso de bebida alcoólica”, explicou o Tenente-Coronel França, comandante da Polícia Militar de Teixeira de Freitas. 
 
Recentemente o comandante recebeu na sede da 87ª CIPM, representantes de motoristas de aplicativos. Os profissionais denunciaram a constante presença de condutores embriagados, principalmente durante a madrugada e nos finais de semana, trafegando pelas ruas. 
 
“Estamos intensificando as abordagens com o uso do bafômetro nas blitzen diárias que fazemos em todos os bairros e durante todo o nosso serviço e ainda mais atentos no sentido de reprimir condutores que consomem bebida alcoólica e colocam em risco a própria vida e a de outras pessoas”, completou o comandante. 
 
 
Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Exata
Lekao
GIL Academia