:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
A Polícia Militar de Teixeira de Freitas prendeu, no final da tarde deste sábado (11), dois homens que trafegavam pelo Bairro Liberdade II com uma moto que havia sido furtada no último dia 25 de agosto, na cidade de Nova Viçosa. Paulo Henrique Carvalho Moreira, de 22 anos e Matheus Souza Lima, 18, foram abordados na Rua Mundo Novo, por volta das 17h40.
 
Os policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar faziam o patrulhamento do bairro e deram voz de parada aos homens para realizar mais uma abordagem naquele dia. 
 
Entretanto, depois de constatar que havia um buraco no chassi, exatamente no local da numeração, os militares fizeram a consulta, usando a numeração do motor e constataram que a Honda CG 125 Fan, cor vermelha e placa HKD 7502, de procedência da cidade mineira de Serra dos Aimorés, na verdade não passava de adulterações feitas com a Honda CG 125 Fan KS, cor preta e placa NZJ 0903, que havia sido furtada em Nova Viçosa.
 
 
Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Exata
Lekao
GIL Academia