:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas: Uma ação rápida conseguiu prender três dos quatro assaltantes envolvidos no roubo a uma loja de celulares na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, na Rua Zilda Arnys, antiga Lomanto Júnior, no Centro.

Por volta das 8h os suspeitos, armados de revólveres, renderam funcionários e um segurança. Na imagem da câmera aparecem dois dos suspeitos quebrando as vitrines da loja e colocando os celulares em bolsas de costas.
 
 
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e prendeu Mateus Tárcio Costa Silva e apreendeu os  dois menores quando fugiam do local. Eles foram abordados nas imediações da loja onde o crime ocorreu. Os 48 (quarenta e oito) aparelhos que haviam sido roubados estavam com os suspeitos no momento da prisão. Com eles a PM apreendeu ainda dois revólveres municiados e um simulacro de arma de fogo.
 
O quarto criminoso, que estava em um Pálio, de cor branca, e conseguiu fugir. Os aparelhos foram recuperados e apresentados na delegacia.
 
 
Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.