:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Abel Silva de Andrade, de 23 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 13 de setembro, no Trevo de Teixeira de Freitas.

Segundo testemunhas, Abel estava em um bar próximo ao posto de combustíveis quando dois homens armados em uma motocicleta se aproximaram e começaram a atirar.

Abel ainda correu tentando salvar sua vida mais foi perseguido pelos atiradores e baleado várias vezes. Atingido com 4 tiros nas costas, o jovem morreu em cima do canteiro.

Abel era filho do jornalista Mário Lúcio (in memorian) e se envolveu com as drogas muito cedo e já havia sido preso por receptação e tentativa de homicídio.

No local do crime os peritos encontraram cápsulas de armas calibre Ponto 40 e 38. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. A polícia civil vai investigar autoria e motivação do crime.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.