:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
A Polícia Militar recuperou no final da tarde desta segunda-feira (13), em Teixeira de Freitas, três motos que haviam sido furtadas em cidades vizinhas da Bahia e do Espírito Santo. Na mesma ocorrência a PM apreendeu quatro pedras de crack, dois papelotes de maconha e uma balança de precisão, utilizada para pesar droga.
 
A primeira moto estava na Rua Jenipapo, no Bairro Liberdade II, com Paulo Henrique Carvalho Moreira, de 22 anos. A droga e a balança também foram encontradas com ele.
 
As outras duas motos foram apreendidas no distrito de Santo Antônio, município de Teixeira de Freitas. Uma delas estava com o irmão de Paulo Henrique, de prenome Ricardo, mais conhecido como Dudu e havia sido furtada em Itamaraju, quando estava estacionada  na Avenida Getúlio Vargas, na região central daquela cidade. Dudu não foi encontrado.
 
Já a terceira moto foi apreendida depois de uma perseguição policial. O suspeito fugiu deixando a moto para trás.
 
As motos apreendidas foram uma Suzuki Yes 125, cor azul, placa MRU-9724, uma Titan 125, cor vermelha, placa PKD-2751 e uma Titan 150, vermelha, placa OUS-5349.
 
 
Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.