:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Deu entrada no Hospital Municipal por volta das 19h50 desta sexta-feira (12), um adolescente de 17 anos de idade, que foi baleado dentro da escola Municipal Pedro Agrizzi, na Rua Inácio Monteiro no bairro Jerusalém. De acordo as informações, os alunos e a vítima estavam na porta da escola, horário de iniciar as aulas, quando um homem ainda não identificado chegou e começou atirar em sua direção.

O rapaz correu para dentro da escola tentando se proteger, mas foi perseguido e baleado com três tiros. O jovem foi socorrido para o hospital e está entubado, seu estado de saúde requer cuidados. O secretário de Educação, Hermon Freitas, após verificar de perto o ocorrido, gravou um áudio, explicando que a vítima não era aluno da escola, e que tentou se proteger lá dentro. "O fato foi na porta da escola, o jovem queria se proteger, tudo foi um acaso, esse é um fato extremamente isolado, nunca aconteceu nada parecido antes, a diretora tem total controle sobre a escola". Disse o secretário.

A polícia civil vai investigar autoria e motivação do crime.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira – BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.