:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na noite da última quinta-feira (18), o Comandante da CIPE/Mata Atlântica, Major Anilton Silva de Almeida, e o Subcomandante, Capitão Sávio de Jesus da Silva, receberam a Medalha Amigo da Marinha em solenidade realizada na cidade de Salvador. O evento foi promovido pelo comandante do 2º Distrito Naval, Vice-Almirante Humberto Caldas da Silveira Júnior.


Essa honraria se torna um motivo de orgulho, pois é destinada a personalidades civis que não têm vínculo funcional com a Marinha do Brasil, ou seja, militares de outras forças, e também para instituições que fazem um trabalho de divulgar os trabalhos realizados pela Marinha (tanto da relação com o mar, quanto da importância deste para o país).


O Major Anilton informou que as indicações são o reconhecimento do trabalho e do legado deixado pelos Policiais da CIPE/Mata Atlântica, lembrando que a indicação partiu do Encarregado do Serviço de Sinalização Náutica do Leste, por meio do Comandante Capitão de Fragata Cláudio Luiz Pereira Batista.


Parabéns aos novos condecorados da Marinha do Brasil! Homenagens e honrarias super merecidas!

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.