:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O homicídio consumado aconteceu na noite desta sexta-feira, 19 de novembro, por volta das 20h00, na Avenida Manoel Alves Feitosa, no Bairro Rosa Luxemburgo, na cidade de Teixeira de Freitas. Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a área do crime até a chegada da Polícia Técnica.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e confirmaram o óbito. A vítima foi identificada como sendo Weverton Eduardo Barbosa, de 30 anos, alvejado por vários tiros na cabeça e braço. No local, foram recolhidas diversas cápsulas de pistola calibre 380. De acordo com as informações, muitos tiros foram ouvidos por populares, momento em que o estabelecimento comercial estava fechado.

No local, ninguém viu nada e não sabe de nada, a Lei do Silêncio prevaleceu. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, esteve no local, acompanhado dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

Este é o quarto homicídio ocorrido em Teixeira de Freitas em menos de 24 horas. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime. O Weverton tem uma passagem na Polícia em maio de 2012, quando foi preso em Teixeira com mais de meio quilo de drogas.

 

Por: Vida Diária/LN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.