:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de janeiro: Com o início do ano novo, as esperanças por dias melhores se renovam, ainda mais que 2021 terminou de forma bem traumática na região, as fortes chuvas ocasionaram diversos alagamentos e enchentes, destruindo o sonho de muitas famílias, além das necessidades que muitas delas estão passando.

Pensando nisso, a Polícia Militar da Bahia mantém a campanha Força Solidária durante todo o mês de janeiro (até dia 30/01). A ação tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, água potável, materiais de higiene pessoal e de limpeza, e agasalhos para o atendimento às famílias e comunidades dos municípios do Estado atingidos pelas chuvas e enchentes.

Em Teixeira de Freitas, quem for doar um dos materiais acima, é só levá-lo e entregar no 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), no trevo da BR 101.

Lembre-se! A sua ajuda é muito importante e fará a diferença na vida de muitas pessoas.


Por: Vida Diária/Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.