:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Angélica da Silva de Jesus, de 26 anos e o adolescente Adevaldo do Nascimento Porto, de 17 anos, foram mortos a tiros por volta das 19 horas desta segunda feira (10), na esquina da Rua das Flores com a Rua Nova, próximo ao cemitério, em Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, Angélica morava em Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto, há uns 15 dias ele veio morar em Duque de Caxias, o adolescente morava com ela mais não tinha laços afetivos.

Ainda segundo informações, há pouco tempo, o marido de Angélica também foi morto a tiros em Nova Lídice. Vizinhos contaram que a vítima estava sentada em frente a sua casa quando foi alvejada na cabeça, Adevaldo foi morto no quintal dos fundos do imóvel.

Moradores disseram que após cessar os tiros, viram dois homens fugindo a pé no sentido a BA 290. A perícia constatou que o adolescente foi morto por arma calibre 38. Angélica deixa uma filha de 03 anos.

Foi realizado o levantamento cadavérico pelo plantão da Delegacia Territorial, através do DPC Andreetta, juntamente com o DPT e a PM local. A polícia civil vai investigar autoria e motivação do crime.


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.